Mulher Pede Divorcio na Noite de Lua de Mel e Marido Pede Ajuda ao Urologista

 

O caso inusitado aconteceu em março de 2018. Ela pediu divorcio ao marido na noite de lua de mel depois que ele usou novo produto para aumentar o tamanho do membro.

 

 

Imagina acontecer um pedido de divórcio na primeira noite de lua de mel? Foi isso mesmo que aconteceu com o casal Carlos A. e Andresa S. na cidade de Bebedouro SP. O caso chamou a atenção da mídia local que tentou entender exatamente o que fez a mulher chegar a esse extremo.

 

Ela disse que ele já era exagerado e que queria todo dia.

 

O que era para ser momentos de alegria e curtição na viagem após o casamento se tornou momentos de frustração e tristeza, disse Andresa S.

 

Ele usou o VOLUMÃO que contém uma fórmula poderosa com extrato de ginseng, extrato de damiana e vanily butil ether que combinados faz crescer e dá volume. O que ele não imaginou é que o efeito seria tanto!

 

O marido disse que buscou ajuda no Urologista para tentar reverter o caso. O que o Urologista disse é que especificamente ele já tinha uma pré-disposição para aumentar e a fórmula desse produto ajudou em pelo menos 60%.

 

O produto é liberado pela Anvisa e tem uma fórmula 100% natural e comprovada a sua eficácia.

 

Após esse caso o Volumão está sendo muito procurado no mercado e encontramos o Site Oficial do produto na internet. O Site Oficial recomenda não comprar de outras fontes, porque a pirataria após esse episódio aumentou e muito.

 

Você pode comprar o seu frasco com Desconto de 50% + Frete Grátis essa semana clicando no botão abaixo: